Conectar-se
Policial Destaque

Convidado
Nick: Convidado
Motivo: Por se destacar e dar seu máximo para com nossa Polícia Atlas Corporation [ATC].
Parceiros
Organização GOPH
Top dos mais postadores
38 Mensagens - 56%
13 Mensagens - 19%
10 Mensagens - 15%
3 Mensagens - 4%
2 Mensagens - 3%
1 Mensagem - 1%
1 Mensagem - 1%

xO Fórum da polícia Atlas Corporation é um espaço de contato entre o militar e a polícia, onde encontrará todo tipo de informações: o nosso regulamento (regimento interno e externo, uniformes e acessórios, chat, relatório de promoção e rebaixamentos, etc.) A Polícia Atlas Corporation [ATC] não tem vínculo com a Sulake Corporation Oy. Fórum criado por ..::Sr.fray::.., criador da Polícia Militar Atlas Corporation ®
Rádio

Link-nos

Polícia ATC

Compartilhe
Ir em baixo
Setor Administrativo
Adm. da Atlas ® Oficial™
Adm. da Atlas ® Oficial™
http://policiaatlas.forumeiros.com

Formulário: Desligamento

em Sab Ago 25, 2018 12:00 pm
POLÍCIA MILITAR ATLAS CORPORATION
Setor Administrativo da Atlas - S.A.A

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

FORMULÁRIO DE DESLIGAMENTO

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial _____, patente/cargo _____, portador da TAG [___], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA

Código:
Eu, policial [b]_____[/b], patente/cargo [b]_____[/b], portador da TAG [[b]___[/b]], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

[b]- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA [/b]

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente/cargo Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Prova/Testemunha:
Permissão:

Código:
[color=#000000]Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]- Patente/cargo Nick - [b]Motivo[/b] - DD MMM AAAA [/color]

[b]Prova/Testemunha:[/b]
[b]Permissão:[/b]

Requerimento criado por ..::Sr.fray::..
Todos direitos reservados para Polícia Militar Atlas Corporation
Permissão deste fórum: